terça-feira, 11 de janeiro de 2011

**HOJE É O MEU DIA**

Hoje é o meu dia...rs
Como passou rápido!
Hoje estou fazendo 31 anos, de perdas e conquistas...
Choros e alegrias...
Mas Deus tem estado em minha vida todos esses anos, mesmo com as provas e sofrimentos da vida, tenho muito que agradecer!

Andei pensando sobre o que ia postar no dia de meu aniversário... sobre minha familia, amigos?!?
Mas deles sempre estou falando, todos já sabem o quanto eles são especiais para mim!

Resolvi fazer diferente!
Que tal postar fotos de roupas.
Você deve estar pensando ...O que tem de diferente nisso?!?!
Já que só tem imagens de roupas nesse blog.
Mas as imagens de roupas que eu vou postar são exclusivamente de meu guarda-roupa. 

Escolhi algumas peças que amo e resolvi compartilhar com vocês.

Aceito criticas e comentários...principalmente sobre as peças que eu desenhei e mandei fazer...
Vai ter legenda em baixo da imagem identificando quando a peça foi comprada , quando o desenho é meu e mandado fazer sob medida.







Bem esses são peças que eu desenhei e mandei fazer... 
Prometi postar mais fotos, mas o tempo não me ajudou!
Só para não passar esse dia em branco!


Bjux fcDeus SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário