terça-feira, 12 de abril de 2011

**A moda é?! Cobrir as PERNOCAS**



Quando vou trabalhar andei percebendo nas vitrines looks montados com saia longa, e adoreei!
Como sou APAIXONADA POR SAIA, vou ter que pensar bem antes de adquirir uma máxi saia, já que sou baixinha e aconselha a evitar esse comprimento. Mas Calma! Existe um truque para mulheres de estatura pequena.

Quando se fala em saia longa a dúvida de muitas mulheres é quem pode usar o modelo. As baixinhas foram sempre aconselhadas a não usar as peças, portanto para as mulheres de estatura menor que adoram os saiões e fazem questão de usá-los, a dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo, assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado. O importante é ter sempre bom senso na hora de escolher, dando sempre prioridade às peças que valorizam seu corpo. 










Os desfiles de outono-inverno 2011 do Fashion Rio e SPFW mostraram saias de tudo quanto é tipo – mas as com comprimento longo que encheram mais os olhos. Reta ou ampla, lisa ou plissada, monocromática ou estampada, com fenda ou fechada – é só escolher a sua pra entrar na modinha.







Versáteis, as saias longas aparecem não apenas no comprimento máxi – até os tornozelos -, mas também no chamado comprimento midi, ou de comprimento médio, que remete aos elegantes e austeros anos 30. E nos tecidos que vão desde os mais pesados, quanto os esvoaçantes e fluidos. Saiões em cores neutras, ou com estampas tie-dye ou geométricas, seguindo as referências hippie setentista, ganharão bastante evidência neste inverno 2011.



























Escolha entre tantos modelos algo para você, inove nas combinações de texturas  e materiais diferentes. 
A longa saia promete ser uma forte tendência nesse inverno.

Bjux da Luz

FcDeus SEMPRE!!!!



Um comentário:

  1. Oi, amei seu post, tenho muita vontade de usar saia longa, mas sou baixinha ainda não me aderi a essa moda, já tenho dicas para parecer mais alta com um belo salto. Venha me visitar no meu blog.

    ResponderExcluir