terça-feira, 17 de maio de 2011

**INVERNO QUENTE**

Desculpe a demora em postar novidades.
Agora que tenho tempo, pretendo sempre estar atualizando.

Entre minhas pesquisas de trabalho, sempre me deparo com imagens fascinantes.
Os editorias de moda, COMO EU AMO!
As peças utilizadas, a riqueza dos detalhes, as texturas, os cortes, os sapatos e as bolsas, queria meu guarda-roupa maior, rs.

Selecionei algumas imagens para inspirar você na hora da produção de um look.
E nossa estação atual é gelada, as fotos são para te deixar quente!!!
Espero que goste...


 * essa bota é simplismente lindaaaaaaaaaaaaa


 **Queria um Oxford de salto, mas esse meu número ( nº 33 ) não me ajuda!

































Aproveite detalhes, sobreposições e crie o seu look de inverno!
Espero que tenha gostado!

Bjux da Luz
FcDEUS sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário