sábado, 2 de outubro de 2010

**O QUE VESTIR**

Estou de volta!!!!

Quanta SAUDADES de vocês, mas a velocidade de minha vida tem me permitido somente dormir, rs

Minha coleção de pijamas já está começando ser produzidas, não vejo a hora de dividir meu trabalho e receber as criticas e claro aceito elogios também! rs
Mas não vim aqui para falar sobre pijamas, no decorrer do tempo prometo postar novidades sobre eventos profissionais de minha vida!

Hoje é sobre casamentos...Casamentos de minhas amigas!

E preciso de looks diferentes para cada ocasião.

Alguns vestidos já estão começando ser criados, terça será a primeira prova para o casamento da Glê.

E acredito que vai ser um casamento inesquecível e que preciso de algo a altura. Acostureira disse que o vestido ficou "LINDO", não vejo a hora de ver.

Escolhi um vestido preto, mas não posso dizer que seja um pretinho básico, pois aproveitei a presença da renda, e optei por uma mistura de renda com Ziberline e algumas plumas. E estando pronto vou postar fotinhas.

Mas falta alguns detalhes, cabelo, make, acessórios...

Estou tendo uma grande dificuldade com o cabelo, a busca na internet pelo penteado especial, ficou mais difícil do que imaginava, me apaixonei por vários agora é uma indecisão enorme SOCORRO! Estou aceitando idéias.

Não quero cabelo solto uma que o vestido não me permite.

A primeira opção era uma trança, mas está uma febre que tenho medo de parecer um uniforme de cabelos, rs. Cabelo preso na lateral já sei de algumas amigas que irão, moicano fora de cogitação, não sobrou nada,kkk.
Pensei em usar uma Casquete e mais básico possível para não carregar o visual e transformar em poluição de informações.
Mas encontrei um site com acessórios para cabelo maravilhoso http://www.dcantidio.com/blog/?paged=2, e achei  dois PENTEADO lindos, na verdade a forma do acessório colocado no cabelo é o bacana e resolvi que quero um...
Outro site que tem acessório bem lindos é http://signoritaccessori.blogspot.com/

PREPARANDO O CABELO








A dificuldade agora é como adquirir o acessório ou encontrar alguém que faça...

NA MÃO UMA CARTEIRA


Preciso de uma carteira de mão
Achei na net verdadeiras obras de artes.
No meu caso preciso de uma preta básica.

As bags do momentos são aquelas mais durinhas (clutches)


Existe lindas no site http://www.judithleiber.com/


ACESSÓRIOS DETALHE FINAL


Já está escolhido o anel, colar e brincos...
Minha escolha foi somente um solitário, um ponto de luz, e um pequeno brinco, nada em exagero!
É Acho que um look eu consegui compor, mas ainda faltam 3...

Vamos a novas pesquisas...
E quando eu tiver novas idéias, volto para compartilhar com vocês.
Quem sabe na quarta temfoto do meu vestidinho....preto, mas não básico.

Bjuxxxxx
Deus sempre no coração!

2 comentários:

  1. oooo luz........vc nao e fraca nao!!!!!!!!!!! heimmmm!!!!!sabe, con toda a franquesa...vc é dimais...rsrsrs....é acho vc única...igual nao tem!kkkkkkkk vai a luta...esse casorio vai ser de babar né????pena ki nao fui convidado..vc vai arrazar.com certesa.......
    bjs.......
    vc esta no lugar certo e na coisa certa...bjs
    bom acho ki vc sabe kem sou eu.homem do som...

    ResponderExcluir
  2. Selinho no meu blog...
    bjossssssss

    ResponderExcluir