segunda-feira, 15 de novembro de 2010

**Selinhos**

Mesmo com toda essa minha ausência, mesmo assim fui presenteada por um selinho que se encontra no blog da Ca...http://cirandadeternura.blogspot.com/ 

E Sim! Tem suas regrinhas!

O selinho é...


1- Nome completo: Luz Rossi (rs)

2- Um item de maquiagem que faz parte da sua infância: blush rosinha

3- A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível mostrar uma foto: 

Cor é impossivel dizer qual não pintei, rs
Quanto ao corte meu cabelo era na cintura cortei um chanel...


mas Graças a Deus cabelo cresce...rs

4- Música que marcou minha adolescência: Acho que nenhuma pois nada veio a  mente

5- Seu esmalte favorito: Tons de nude

6- Sua peça de roupa favorita:
Vestidos

7- Qual a cor de batom que mais usa:
Cor de Boca

8 - Uma foto sua: 
  



 E ofereço...

A vc florzinha (Camila) q lembrou d mim!
E a vcs...

Bjos FcDeus SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário