quarta-feira, 31 de julho de 2013

**ESCREVER SEM SEGREDOS**

Quanto tempo que não passo por aqui...
Me deu saudades!
Posso dar mil desculpas, como culpar o tempo, que não deixa de ser uma verdade. Preciso que o meu duplique, rs.
Mas um amigo de faculdade, Alberany acabou de criar o blog dele e me convidou para conhecer, depois perguntou pq vc não tem um?.
PUXA! eu tenho um, esquecido no tempo, mas tenho um.
Então resolvido!
Como meu trabalho diário é pesquisar blogs, sites de moda, tudo que rola por esse mundinho virtual fashion e transformar em informações para o meu trabalho, que no momento trabalho para uma fabrica de moda evangélica, acho mais que justo compartilhar informações sobre tendências e novidades com vocês!!!

Bjux da Luz
fcDeus sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário