sábado, 21 de setembro de 2013

**MEU VESTIDO DE MADRINHA**

 
Foi através da busca por um modelo de vestido de madrinha que me fez voltar a escrever no blog.
Pois vejo váriossss blogs de dicas de moda todos os dias, como esse era antigamente,  mas um blog especificamente de vestido de festas "modernos" para madrinhas, formandas e convidadas, eu não encontrei nada.
Resolvi desenhar meu próprio modelo, como sempre faço e mandar confeccionar, dizem dar trabalho eu sinto é prazer em mandar fazer. Com as dicas certas e um bom profissional de costura vai virar cinderela.
Esse vai ser o objetivo do blog divulgar vestidos de festas com informações de tecidos apropriados e o biotipo certo para o modelo.
Vamos começar pelo meu vestido que usei dia 30/08/2013 no casamento da minha prima.
Como queria algo para marcar minha cintura e aumentar meu quadril, escolhi um vestido drapeado  tecido bem fino que só de olhar para ele puxa fio, porém lindo.
Metragem dos tecidos:
Foram usados para confeccionar esse vestido para minha altura ( 1.56m)
10 metros tecido: toque de seja
1 metro renda bordada
0.50 cm d renda sutachada ( que de para recortar )
Eu amei o resultado quando busquei ele na costureira.
Selecionei duas fotos do vestido e achei o croqui que fiz para ele.
Bjux da Luz.
FcDeus sempre!



2 comentários:

  1. Olá Luz Rossi, fico muito feliz em vc ter decidido voltar a escrever no seu blog. Fico mais feliz ainda pelo fato de eu ter dado um empurrãozinho nessa sua decisão. Desejo muito sucesso para vc pois nesse seguimento tem espaço para todos, mas só sobrevive quem mostra qualidade. E isso, qualidade, conhecimento, vc tem de sobra. Estava mais do que na hora de vc começar a contribuir com suas dicas e conhecimento sobre como se vestir para ir às festas. Sou torcedor incontestável da sua batalha. Parabéns pela reinauguração do seu blog. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Albe sem palavras p agradecer as suas...

    ResponderExcluir