terça-feira, 10 de agosto de 2010

**Com que VERMELHO a Rê vai??**

Bem a história começa assim...

Entro no blog de minha prima e vejo um post sobre " vermelho", mas não entendi muito.
Depois pelo msn ela me explicou, rs.

E vou explicar para vocês...

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto vai  fazer uma festa em homenagem  aos advogados, e claro que todos sabem que a cor do Direito é vermelha.
E baseando nisso a festa exige que os homens usam gravata vermelha e as mulheres alguma peça ou acessório vermelho.

E uma pessoa bem bacana "Renata" que ainda não conheço pessoalmente, tem um noivo advogado, que foi convidado para a festa, mas para ele não tem problema algum, pois o homem não sofre muito  na escolha do que vestir, quanto nós mulheres passamos por um ritual...rs


Aproveitando a deixa, ela (Rê) que é a dona do blog  http://recontandoblog.blogspot.com/2010/08/ainda-bem-que-me-foi-avisado-com.html, postou no seu blog sobre com que roupa ela vai para essa ocasião e como utilizar o vermelho na composição de seu visual, ai minha prima pediu para eu também ajudar, eu to achando que já virou uma corrente essa história...rs
Como quase não gosto de falar de moda ou ajudar compor looks, resolvi participar dessa campanha.

Eu adoro vermelho, mas sei que nem todo mundo gosta de toda peça em vermelho, então aposte em um acessório se preferir algo mais "clean".

Minha escolha são...

Quando se pensa em Vermelho ja imagina no Preto, mas abuse dessa combinação



Se a festa não for traje social...
Abuse do xadez vem forte ainda no verão

Para uma mulher moderna...



Para uma mulher romantica...
Adorei essa combinação de amarelo com vermelho.


 Adoro look menininha....




Caso a temperatura cair...


Mas se a festa é de Gala...
Tem que ser um vestido de Alta Costura.



E os bichos continuam com tudo no verão...
  
          
                                   

E para as apaixonadas pelo vermelho...



 

A maravilhosa combinação do Vermelho com Azul Marinho quanta elegância junta...


Minha combinação preferida, Verde e Vermelho...
O tom Nude (pasteis) com Vermelho, perfeito


Adorei esse look...


Alguns acessórios...


Essas são minhas dicas para um look com vermelho...
Espero ter ajudado Rê ...bjuxxx



Um comentário:

  1. Meu Deeeeeuuuuuussss!!!!
    Tô boba!!!
    Td isso pra mim???
    Que honra!!! Ainda mais de uma estilista!!!!
    Adorei Luz, muuuuuuuito obrigada!!!!
    Chique assim, como vc orienta, não tem mulher que não fique linda!!!!
    Beijos!!!!
    Quero mto te conhecer, qdo vc vem pra cá????
    Bjos!!!

    ResponderExcluir