segunda-feira, 9 de agosto de 2010

**SELINHOS**

Olha q MARAVILHA!

Ganhei mais um selinho! Da minha pequena prima...rs

Sei que estou em divida com ela, pois ganhei esse selinhos já faz dias, mas minha vida anda uma loucura e sem tempo até para postar novidades!

Mas o selinho não posso deixar de agradecer!

E claro ele vem acompanhado de regrinhas...

E primeira regra?!

Postar o selinho...

Ai está!


2º regrinha...

Postar dez coisas sobre você e indicar para dez pessoas.

1- Minha mãe é meu bem mais precioso

2- Sou apaixonada por moda ( roupa, calçado, bolsas)

3- Adoro cozinhar

4- Tenho personalidade forte

5- Ainda quero aprender a dançar Tango

6- Desejo muito ter minha marca

7- Não acredito em amor a primeira vista

8- Ainda caso de chapéu, rs

9- Objetivo de entrar na facu de Moda

10- Pretendo conhecer outros países

P.S. quero postar a 11 regrinha por minha conta, rs, eu amo de paixão cachorros ( animais ) rs. e meu coração pertence a Snoop e a Dafne, minhas coisas fofas.



Agora quanto dedicar o selinho a dez pessoas, eu dedico a todos que passarem por aqui...

Brigada florzinha....http://cirandadeternura.blogspot.com/

2 comentários:

  1. tudo a ver com voce mesmo essas 10 coisas haha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. tá vendo só prima Cá...
    os sobrinhos dela nem passa perto das coisas q ela amaaaaa....hihiihih
    agora os cachorros, estão sempre lá, firmes!!!
    brincadeirinha Lu!
    bjocas e sab q gosto mto d vc!

    ResponderExcluir