domingo, 5 de setembro de 2010

**AUSÊNCIA COM MOTIVO**

Desculpe a falta de novidades, informações e dicas...

E SIM! Tem um motivo por essa minha ausência e bem justificada!

Estou fazendo um trabalho para uma empresa em uma cidade vizinha, desenvolvendo uma nova coleção de pijama  e que nesse ramo ela é super nova e vai entrar no mercado com minhas peças, então quero que seje mais que especial, só que isso tem me custado muito de meu tempo, mas sei que vai dar certo.

Ai! Estão tão lindos os desenhos queria muitos deles para mim...rs

E claro! Que quero compartilhar com vocês logo que for possível!

Pessoal volto com novidades...

Bjuxxxx

2 comentários:

  1. Que chique, Luz!!!
    Tô doida pra ver essa coleção. Eu simplesmente amo pijamas...todo mês sinto necessidade de comprar um,hahahaha...
    Mostra logo aqui pra gente!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Volta mesmo...
    Vc pode postar sobre penteados p. madrinhas e convidadas de casamento?? Please..

    bjks

    ResponderExcluir