sábado, 11 de setembro de 2010

**MODA É AMAR**

A moda hoje é amar...

Essa música é perfeita, especialmente para aqueles que vivem o AMOR







Eu sempre achei difícil entender, como duas vidas podem se tornar apenas uma .
Mas quando eu te ancontrei, eu te amei .
E um milagre aconteceu, e então eu entendi, Que Deus tem sempre um plano pra nós.
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz, o que será que meu Deus pensava, quando criou você? 
Acho que Ele estava pensando em mim .
Por que me deu mais do que sonhei . 
Deu muito mais, do que eu podia imaginar . 
Prometo que ao seu lado vou estar, nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar. 
E onde quer que a vida te levar, o meu coração vai junto, para sempre vou te amar. 
E Deus já tem um plano pra nós.
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz.
O que será que meu Deus pensava, quando criou você? acho que Ele estava pensando em mim .
Por que me deu mais do que sonhei . 
Deu muito mais, do que eu podia imaginar . 
Nós dois agora somos um, E bate um só coração. 
Junto sempre viveremos. 
Para sempre amaremos . 
E assim eu posso perceber, não sou nada sem você . 
Você é inspiração, move o meu coração. 
O que será que meu Deus pensava ... quando criou você? acho que Ele estava pensando em mim . 
Por que me deu mais do que sonhei . 
Será que Ele lembrou, quantas vezes de joelhos à Ele orei?
E abençoou (Deus me abençoou), 
Me Deus você(meu amor). 
Me deu muito mais, do que eu podia imaginar .


Bjuxxxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário