quarta-feira, 8 de setembro de 2010

**TODA PERFEITA, DOS PÉS AO CABELO**

A pedido da minha prima Camila...


Que vai ser madrinha da Renata...


Pediu uma ajudinha...

Um penteado para madrinha!

E com maior prazer escolhi alguns...
E como ela tem cabelão da é para abusar da criatividade.
Depois eu quero foto viu dona Camila.

" O primeiro passo é contar com um bom profissional que leve em conta o formato de seu rosto, sua personalidade e como quer que os cabelos finalizem o seu look para o evento."

Cabelos semi-presos: com um aspecto despojado e com muito estilo, esses penteados parte presos e com parte dos cabelos soltos, garantem sucesso em eventos que pedem um pouco de glamour. Ficam ainda melhores quando no alto da cabeça são trabalhados volumes e armações.

















Cabelos desalinhados: para as mais moderninhas, nada como arrasar com penteados levemente desestruturados, mesclando mechas lisas e enroladas, ou ainda, usando penteados presos arrumados a fim de manter um ar delicadamente bagunçado nos fios.



Coque baixo: é um penteado que têm ganhado espaço nas cabeças das famosas, conferindo classe e naturalidade ao visual, encaixando-se com várias ocasiões.


Coque banana: ideal para mulheres com cabelos médios, lisos ou crespos, o coque banana ganhou um novo visual, tornando-se uma boa opção para fugir dos penteados clássicos.
Coiffure: com muito volume nos coques, esse penteado agrega ares vintage a uma produção, sem perder a elegância. Vistos como tendências para 2010, trazem referências das décadas de 50 e 60, quando as mulheres vestiam-se impecavelmente belas.


 

Retro: o estilo retro dos anos 60 vem sendo usado com grande freqüência pelas mulheres antenadas em moda. Garantem diferenciação e são os destaques da produção.
Cabelos com acessórios: uma boa alternativa para se destacar em casamentos é confiar nos acessórios, também, para o cabelo. O uso de tiaras e presilhas pode agregar sofisticação e delicadeza para o look.


Chignon: os presos no modelo chignon são boas idéias para ocasiões especiais, principalmente, para mulheres de vanguarda que não abrem mão do estilo clássico.
Tranças: as tranças podem ser usadas para penteados presos ou soltos, e podem deixar o visual mais elaborado ou despojado. São ótimas para quem adora abusar da feminilidade.




 Depois de toda essa produção, escolha da roupa, maquiagem, acessórios no cabelo, hora de se divertir!!!

Espero ter te ajudado!
Segue os penteados que eu gosto muito e aproveitando a fase de penteados de lado e tranças, escolha algo moderno para você...






















2 comentários:

  1. Que post mais lindo!!!
    Que carinho gostoso de se ver pela Cami!!!
    Ela realmente é muito querida e tem primas queridíssimas (Luzzzzzz)!!! Sem contar que é linda e tem os cabelos mais lindos do mundo!!! Babo!!!=)
    Amei as opções e confesso que apesar de amar tranças, eu pirei nos penteados desalinhados e nos chignons...bárbaros!!!

    Vamos tirar mta foto pra vc ver, Luz!!!
    Beijão, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Amei muiito bom gosto!!!
    Perfeitos....♥
    Lindossssss

    ResponderExcluir