quinta-feira, 22 de abril de 2010

**BOTAS PODEROSAS**


Amo salto, deve ser pq tenho 1.56m? rs. E por esse motivo achei que nesse inverno ia estar fora da forte tendência "Bota Texana", pois sou acostumada com saltinhos de 13 cm não ia me contentar com um de 6 cm, rs, mas hoje tudo mudou, fui passear com minha mãe e em frente de uma loja... aconteceu! amor a primeira vista, a mais linda de todas que eu já vi! "Uma Texana" com o cano todo trabalhado como se fosse um rechilieu, belíssima!. Pena... não foi amor a primeira vista quando perguntei o valor, estava fora de meu orçamento. sniff

Mas estou muito feliz que elas sairam do cenário de rode
io e vieram parar nas vitrinas das grandes lojas, na verdade todas lojas tem.
E presente no guarda roupa das mulheres atuais, só que não vale usar com franjas, a não ser que,você tenha intenção de sair como uma personagem de faroeste, rs, vale dizer que você pode abusar delas, são femininas e da para montar um look moderno e poderoso!


Dicas:...Use com vestidos fluidos, deixa bem feminina...
Se tiver pernas bonitas, aproveite e crie um look bacana com um shorts curtinho.

Já q é uma peça versátil, use com saias curtas, calças, chemisei despojado, crie e a
buse!
Mas vale lembrar nada de copiar um look só pq está na mídia ou em revista, respeite seu corpo e seu estilo! Use a MODA sempre a seu favor NÃO CONTR
A!!!






2 comentários:

  1. Flor,
    A Julia, Paty e eu estamos copiando os looks do seu blog p. usar no rodeio do fds!! Adoramosss.. =)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi, gostaria de saber sua opiniao sobre um look que formei com bota texana. é o seguite: um vestido me manga coldo no corpo com tecote V, e nas costa uem um V de renda berge e o vestido é preto. sera que se eu colocar uma texana no tom verde ficaria legal?

    ResponderExcluir