quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nasce uma Luz

Primeiras palavras, e como são difíceis...
Elas que vão mostrar o que eu sou e como penso!
Minha mente parece um turbilhão de idéias, informações e opniões!


Espero usar e abusar para expor de forma versátil assuntos fashionista e permitir troca de informações...
ENTÃO...
Participem, opinem, comentem, discutam!


E sei que já existem vários blogs que abordam o assunto "MODA", mas o que eu quero é transmitir de forma fácil o que aprendi em minha profissão.
Moda é para todos e que não fique só em passarelas, mas SIM que qualquer pessoa comum possa usar, respeitando seu estilo e corpo!


Espere! Pois vou compartilhar minhas idéias sobre moda, estilo e algumas dicas de tendências para usar a seu favor e que não afete o que você é!!!
















10 comentários:

  1. Espero que vc desenhe minhas roupas qd eu ficar rica...Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que cut isso!!! Ameiiiiii ... lindo como tudo o q vc faz..
    bjss primaaa

    ResponderExcluir
  3. aih sim emmm Lu!!!
    toda sorte do mundo pra vc!!
    bjoOoO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai floor, :]
    voce merece tudo de melhor!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, moderno e objetivo!!! É interessante sabermos as tendencias das estações,vai então a dica... quando for sair e não souber o que usar, entra no Blog Luz Rossi Estilo sem Frescura e com certeza brilhará!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii !!!
    Bem vindo ao "blogerland"!! hahaha...
    Sou amiga da sua linda prima Camila!!!
    Sou blogueira assídua!!
    E agora vou por seu bloguezinho na lista dos blogs que leio!!!
    Virei sempre te ler!
    beijos!!!=)

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei, muito lindo, como tudo que você faz, tudo de muito bom gosto.....
    parabéns, já adicionei na minha página de favoritos, vou indicar pra todo mundo.... estarei sempre por aqui, grande beijo.....

    ResponderExcluir
  8. Luuuu que lindo o blog..Ameeiiii
    .. mtoo chique e com mtas dicas isso é ótimo!

    Continue assim, que Deus abençoe vc para que
    esse seu trabalho cresça mais e mais a cada dia!

    Beijoooos
    Adoroooooooooo! ♥

    ResponderExcluir