sábado, 24 de abril de 2010

**Saia Com Saia**



Independente de eu ser evangélica, amo saia, e existe uma peça de roupa q deixe a mulher mais sensual e feminina que saia?!?!

E pode passar tendências, as saias sempre estão em alta, pode ser evasê, linha em A, funilada, reta, godê, com bolsos, sem bolsos, drapeadas, transpassadas, em nesga, com fendas, franzidas, babados, em camadas, cintura baixa, cintura alta, sereia, plissadas, balonê etc...
Claro! não esquecendo da peça chave desse inverno a "SAIA TULIPA".

E para saber qual saia que f
ica mais adequada a determinados tipos de corpo e, valorizar as formas, independente do porte físico, é preciso escolher o modelo certo.

Hoje vou comentar de algumas que eu amo.

Algumas dicas...

SAIA GODÊ



Saia feita em tecidos fluidos, com muito caimento, indicada para mulheres de quadril estreitos e ombros largos, assim equilibra a silhueta.
Mulheres de pernas curtas e grossas devem evitar esse tipo de saia.

SAIA EVASÊ




Por ser uma peça tradicional, é fácil encontrar nos guarda roupas das mulheres! É uma opção ótima para mulhere de qualdril largo, e evitar as com pregas na frente! Já que sua modelagem vem abrindo na altura das coxas sem exageros, disfarçando o volume concentrados no quadril. Se você for uma mulher de coxas grossas, cuidado com comprimento da saia, um bom comprimento seria na metade do joelho e lembrando sempre com saltos!

SAIA LÁPIS





Que não se sente poderosa em uma saia Lápis!? Indicadas para as magras e altas. Já se estiver acima do peso e tem quadril largo, tem que furgir desse tipo de peça, pois ela achata a silhueta. Forte presença da saia Lápis nessas estação, principlamente a de cós alto, deixando um look mais atual!

SAIA BALONÊ





Outra saia para as magras, pois esse estilo de saia aumenta o quadril por ter efeito abaulada e da barriga, geralmente sendo franzido no cós.
Uma peça escolhidas pelas mulheres mais jovens. Se você for baixa use comprimento nas metade das coxas, já as altas devem optar na altura dos joelhos.

SAIA TULIPA






Carro chefe d
essa estação...
Foi lançada ao mercado ano passado, mas só veio mostrar sua força esse ano.

Ótima opção para mulh
eres que não tem quadril, pois as pregas, e os franzidos aumenta o quadril, criando um efeito de formas curvilíneas, por isso indicadas para magras e altas.
Caso você tiver seios volumosos e quadril largos deve procurar por outra modelagem.


Existem vários outros estilos de saias, prometo falar delas na próxima vez que a gente se encontrar...












2 comentários:

  1. Adorei! Só fico um pouco chateada por não poder usar a maioria delas... É duro ser baixinha e ainda ter quadril largo! O jeito é apostar na evasê, um pouquinho só mais curta que à da foto.

    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii !!!
    E eu que achava que a saia lápis deixaria a magra ainda mais magra!!! hahahhaa
    Tô amando as dicas!!!
    vou falar do seu blog no meu amanhã!!!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir