sexta-feira, 14 de maio de 2010

**DIA DE PRINCESA**

Andei visitando alguns blog, como se fala de noiva esse mês...

Ai!Deu até vontade de preparar uma festa de casamento, tantas idéias, mas falta o noivo, rs....

E nessa minha visitinha entre blogs, achei sites ótimos, editoriais de noiva.

Foi dificil, mas entre tantas escolhi as que em minha opnião são ótimas e sai daquelas de rotina de alguns albúns d noivas...


E que maneira melhor de não deixar a data passar em branco do que conferir alguns editoriais de moda sobre noiva!










ESSA FOTO EU AMEI...

5 comentários:

  1. Hum!! Bem que eu qria um noivo assim!! rs..

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou mais velha eu to na fila! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai...
    foi tão difícil escolher meu vestido, Luz!
    Deu mto trabalho...levei 6 meses só pra definir e no final optei por um clássico! hahaha
    mas tô muito feliz e daqui 3 meses ele fica pronto!!!
    Ótima postagem!!!
    Amei!=)

    ResponderExcluir
  4. Olá Luz.
    Amei este post.
    Já estou pensando no meu vestido de casamento aqui..cada modelo liiiiindo!

    bjo e obrigada.
    Re.

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho no meu blog pra vc!!!! beijão!

    ResponderExcluir