sexta-feira, 7 de maio de 2010

**MINHA JÓIA RARA**

Sempre pensei em postar somente sobre MODA, esse é o sentido desse blog!
Mas por mais que eu seja apaixonada por esse mundo fashion, o meu maior amor é pela Dona Angelina, a minha jóia rara, minha linda mãe!

Existem grandes mulheres, grandes guerreiras que tem uma bagagem incrível para nos contar ou até ser um exemplo de vida.
E eu tenho uma dessas mulheres maravilhas na minha vida, e não é nenhuma personagem de quadrinhos e sim uma protagonista da minha história!
Claro tenho q colocar aqui um pouco sobre a vida dessa pessoa especial p/ vcs entenderem o que eu falo!

"Mamãe casou com meu pai, com 28 anos, meu pai era viúvo e já tinha um menino de dez anos, meu irmãozinho mais velho, e depois ela teve EU, depois de um ano meu irmão caçula, até ai, td era mil e uma maravilha, mas o destino foi muito cruel com minha mãe, com a nossa família! Qdo eles tinham quatro anos de casado, meu pai q trabalhava p uma empresa de eletricidade "COPEL" sofreu um acidente de trabalho, ficando tetraplégico, um homem extraordinário, trabalhador e com garra pela vida, mas ai com esse acidente ele ficou na cama e minha mãe, por ser uma mulher sem comentários e elogios, agarrou o sofrimento dele p/ ela, pois ela sabia q não poderia cessar a dor dele, somente o ajudar. Cuidou dele como s fosse a vida dela, cuidou da nossa casa! Temos só q agradecer pelo que somos graças a ela! Meu pai ficou na cama 27 anos, uma pessoa muito culta, personalidade forte ( dizem q sou ele, e adoro escutar isso), e mesmo estando sobre uma cama, sem movimentos, nunca faltou conselhos nem broncas pelas coisas erradas que cometemos. Mas meu pai ficou doente e veio a falecer, eu achei q ela ia afundar, mas ai mais uma vez essa pessoa divina nos surpreendeu, e mateve em seu rosto sempre um sorriso contagiante!"

E como vem chegando os Dias das Mães, eu queria dar o q tem de melhor nesse mundo p ela, e para as pessoas eu quero sempre dar um pouco dela, pois ela é luz de vida e vale a pena sempre contar...

Não existe palavras p expressar o que é minha mãe para mim!
É dona de meu coração e as minhas decisões sempre são voltadas p ela!

Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te gerou. Provérbios 23:25


Mamãe Angelina e EU

Mãe

Cristina Mel

Composição: Elis Rael

Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar
E na forma simples e tão pura de me amar
No modo de se entregar na batalha pelos seus
Esse sentimento é um dom que vem de Deus

Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Quero sempre honrar você, meu respeito vou lhe dar
Sei que para sempre nós iremos nos amar

No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos

Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Mãe, eu quero honrar você, meu respeito vou lhe dar
Mesmo em momentos que a gente discordar

No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Sinto as mãos de Deus

No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos




2 comentários:

  1. Que história maravilhosa!!!
    Fiquei muito tocada!!!!
    Sua mãe é uma vitoriosa, uma heroína!!!
    Que orgulho!!!
    Parabéns eternamente a ela!!!
    Parabéns a vc por ser filha de alguém tão especial!!!
    Que Deus continue derramando bençãos e dando força a vcs, sempre!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Éh isso aí, eu vi de perto um pouqinho do que essa família passou e realmente nao foi fácil,
    somente com a ajuda de Deus e com muita fé e dedicação não só a Dona Angelina é vitoriosa mas sim todos que mesmo nos momentos mais difíceis mostraram que o AMOR sempre é maior!

    O que tornou vcs serem tão especial! ♥

    Que Deus abençoe muito a todos!
    Beijoos

    ResponderExcluir