quarta-feira, 26 de maio de 2010

**SAPATOS PARA CINDERELAS**




Eu queria ter um sapato para cada dia, rs...

Mas e espaço para guardar...kkkk


Sou apaixonada por calçados e bolsas.


Acho uma arte e fico fascinada que cada vez, a estilista responsável a desenvolve esse trabalho me surpreende com mais uma peça super criativa, de encher os olhos!


Tenho algumas Peed Toe ( toda fechada aberta somente nos dedos), mas acredito que minha melhor compra foi uma lindíssima bota sandália, fui muito criticada na época, nem todos estão preparados para o moderno.

E hoje o moderno tem conquistado um grande espaço no mercado fashionista e cada vez ganhando mais... Fico feliz!

Pois é muito bom o diferente, exemplo disso e forte tendência de inverno é a Uncle Boots, são lindas, estilo botas canos curtos, ainda não tenho em meu acervo, mas sim é minha proxima aquisição.


Escolhi especialmente algumas fotos de modelos de calçados para postar para vocês.


Não são produtos brasileiros, mas alguns podem ser adquiridos nas grandes cidades...

















Lindos !!!
Queria um de cada...rs
E você????


Croqui do sapato de Raouda Assaf para Basso & Brooke

4 comentários:

  1. Genteeeeeeee!!!!
    Sapato de renda??? Que tudooo!!!
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeei o roxo cheio de tiras... ;)

    ResponderExcluir
  3. Atualiza este blog!!! Tem selinho p. vc no meu .. pega lá e responde as três perguntinhas!! hihihi
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Flor, Lindo seu blog, assim como vc....amei esses sapatos, sua cara viu....eu sei como vc tem muitos lindos, e as bolsas então....afff....também adoro, parabéns pelo blog viu ficou lindo mesmo,.... grande beijo cheio de saudade....

    ResponderExcluir